quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SÃO SILVESTRE - Parte II
FOTO DA VITÓRIA

Por: Valmir Leôncio da Silva

                    Hoje pela manhã fui ao Ginásio do Ibirapuera retirar o meu kit de participação da São Silvestre, por incrivel que parece hoje estava muito tranquilo em relalção a ontem, quando passei por lá e estava uma fila danada. Mas independentemente (ufá) desse detalhe, as poucos pessoas com quem conversei estavam indignadas com o que estava ocorrendo, todos sem exceção reclamavam da entrega antecipada da medalha e ainda por cima um detalhe, digamos "sórdido" o isotônico também foi entregue antecipadamente junto com o kit. Talvez estejam querendo que nós corramos com o isotônico para podermos ter uma hidratação "just in time" (no tempo justo). Pelo que fiquei sabendo a revista Contra-relógio recebeu milhares de e-mail protestando o fato. A Verdade é uma só, eu não sei o que vai acontecer na corrida, mas eu já me garanti antecipando a foto que deveria tirar após o término da corrida.


E isso ai....

Fui....

Bons treinos a todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TIVER TEMPO...

....NÃO DEIXE ...

...DE VER OS OUTROS ARTIGOS...

.... CLICANDO EM "MINHAS PÁGINAS".