quinta-feira, 2 de junho de 2011

MARATONA AQUI VOU EU...


By: Valmir Leôncio da Silva


                              Conforme disse no ano passado treinar para uma maratona realmente não é fácil, esta semana foi "dura", treinos todos os dias sendo que na terça e quinta são técnicos, 18 tiros de 1.000 mts na terça e 8 de 2.000mts na quinta e mais os longões durante a semana, sábado foram 35k que corri na USP Sábado acordei cedo, 5h15 da matina,  estava um frio danado, 10º graus, mas infelizmente como não dá para escolher tempo tive que correr assim mesmo, resultado como a resistência do corpo abaixa muito, depois do treino peguei uma pequena gripe, que não me deixou treinar na semana seguinte (que m.). Fazer o que ? Nós corredores estamos sujeitos a todos os tipos de intempéries, frio, calor, nublado, chuvoso, etc.


                               Mas tudo isso vale a pena, pois a maratona está aí. E correr bem 42, 195 k não tem preço. Quanto a gripe ela faz parte e ela não vai me derrubar na fase final.


É isso aí... depois eu conto como foi a prova...

Fui...

Bons treinos a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TIVER TEMPO...

....NÃO DEIXE ...

...DE VER OS OUTROS ARTIGOS...

.... CLICANDO EM "MINHAS PÁGINAS".