sábado, 10 de julho de 2010

MEIA MARATONA DE
SÃO BERNARDO DO CAMPO
Por: Valmir Leôncio da Silva

                    Estou me preparando para mais uma meia maratona, a de São Bernardo do Campo, aqui em São Paulo. Uma prova muito bacana que é realizada como parte das comemoração do aniversário da cidade.

                    Já participei dessa prova em 2009  e tinha mais de 3.000 pessoas e se não estou enganado deu Queniense no pódio (para variar um pouco, rs). No ano passado terminei com o tempo de 01:41:16, com uma cadência média de 04:47 m/km, mas minha melhor meia até agora foi a 11ª meia Maratona Internacional da Corpore da Cidade de São Paulo,  que consegui terminar com o fantástico tempo de 01:34:52 com a cadência de 04:29 minutos por km. Tentarei bater a minha marcada, mas sei que não será fácil. 


                      Inclusive a "fotona" que tenho como principal no blog e desse evento.

                     Esse ano a prova chega a sua 2ª edição e será realizada no dia 1 de agosto. Organizada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de São Bernardo, a prova contará com duas distâncias: 21km e 5km (corrida ou caminhada).


                      As duas distâncias são substitutivas para o Corri Todas da CORPORE é uma ótima oportunidade para quem perdeu alguma das corridas elegíveis e quer garantir a camiseta no fim do ano.

                     A largada será em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal (av. Kennedy, 1115) às 8h15.

                     A disputa promete esquentar com a presença de atletas de elite nacionais e internacionais. Os cinco primeiros colocados nas duas distâncias serão premiados com troféus. Além disso, haverá premiação para os três primeiros colocados nas faixas etárias: 20 a 24; 25 a 29; 30 a 34; 35 a 39; 40 a 44; 45 a 49; 50 a 54; 55 a 59; 60 a 64; 65 a 69; 70 a 74; 75 a 79 e acima de 80.

                    Todos os participantes levam para casa camiseta e os concluintes recebem medalha.

Inscrições limitadas!! Associados Corpore - R$40; não-sócios - R$50.

Click aqui e faça sua inscrição on-line
 Espero vocês.

É isso ai....

Fui....

Bons treinos a todos !!!

Se gostou, desse texto, ou não deixe seu comentário......Obrigado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TIVER TEMPO...

....NÃO DEIXE ...

...DE VER OS OUTROS ARTIGOS...

.... CLICANDO EM "MINHAS PÁGINAS".