quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MEIAS MARATONAS DO RIO DE JANEIRO
E BUENOS AIRES

Por: Valmir Leôncio da Silva



                       Estou me preparando para mais 02 meias maratonas a do Rio de Janeiro em 22 de agosto e a minha primeira Internacional, a meia de Buenos Aires em 12 de setembro. Participar de uma meia maratona e muito bom, mas participar de uma em outro país é melhor ainda.  A organização está investindo bastante na meia do Rio de janeiro, inclusive no processo de internacionalização da prova, que já conta com mais de 100 corredores inscritos de outros países como os Estados Unidos, Dinamarca, Espanha, França, Inglaterra, Portugal, Arábia Saudita, Paraguai, Peru, Uruguai. Venezuela, Colômbia, Chile e Argentina, além de países africanos. Nós largaremos na Praia do Pepê (Barra da Tijuca) e percorreremos 21km vendo as mais belas paisagens do Rio de Janeiro até chegar ao Aterro do Flamengo onde será o final da prova. A saida está marcada para ás 8h30 (espero que os organizadores fiquem atentos aos horários) Espero que a horário nao seja mudado para ás 9h00, ainda mais para atender a REDE GLOBO.


                     A Corrida e considerada uma das principais provas da distância do calendário internacional, a competição terá transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

 

Ah! E sobre a Meia de Buenos Aires, essa fica para próxima matéria.

Espero vocês.

É isso ai....

Fui....


Bons treinos a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TIVER TEMPO...

....NÃO DEIXE ...

...DE VER OS OUTROS ARTIGOS...

.... CLICANDO EM "MINHAS PÁGINAS".